André Selistre pede que Rua Alberto Pasqualini seja considerada Zona Comercial

O vereador André Selistre (PSB) apresentou requerimento ao Prefeito Paulo Bier, solicitando que a Rua Senador Alberto Pasqualini seja alterada de Zona Residencial para Zona Comercial. O pedido, realizado em conjunto com o vereador Jorge Eloy de Oliveira (PTB), foi efetuado durante a 3ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, realizada no dia 12 de fevereiro.

Segundo Selistre, a mudança atenderia a pedidos de diversos empresários. “Esta alteração facilitaria a instalação de várias pequenas empresas ao longo daquela rua. Algo que seria muito positivo, pois traria crescimento econômico tanto para aquela região, quanto para Santo Antônio como um todo”, explicou.

O vereador ainda pediu que os moradores da Rua Alberto Pasqualini não sejam onerados de nenhuma maneira, caso a alteração seja realmente efetuada.

Postado: 13/02/2015
Atualização: 13/02/2015