André Selistre recebe a visita do diretor de vendas e operações da Vero

O presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 11 de abril, em seu gabinete, a visita do diretor de vendas e operações da Vero Internet, José Carlos Rocha Júnior.

A Instabilidade dos serviços da internet, apontado pelo vereador Samuel Souza conforme Requerimento nº 188/2022, no dia 21 de março, foi a pauta principal da visita. André salientou, ao diretor José Carlos, a importância do Poder Legislativo em busca de esclarecimentos e orientações sobre os diversos temas de interesse público. Hoje o telefone e a internet são utilizados para os mais diversos fins, do entretenimento até o profissional.

André ficou muito satisfeito em receber a visita, mas também pode conhecer melhor o trabalho e a política da empresa, seus investimentos durante estes 2 anos na cidade de Santo Antônio, mas também criando relações de confiança e empatia.

Hoje a empresa Vero atende mais de 650 mil de usuários em 180 cidades na região Sul e Minas Gerais. Conforme José Carlos a empresa tem mais de 2.500 profissionais altamente capacitados e empenhados em levar um mundo de possibilidades para o interior de todo o Brasil. Só em Santo Antônio da Patrulha mais de 170 funcionários sempre explorando possibilidades, testando e aprendendo. “Prezamos por um atendimento humanizado e verdadeiro, com atenção e carinho aos usuários, por isso somos sempre próximos e estabelecemos conexões verdadeiras”, concluiu José Carlos.

O presidente da Câmara agradeceu a visita. ” É um prazer recebê-lo em nossa cidade e melhor ainda é poder contar com a sua disposição em ajudar”.

Postado: 11/04/2022
Atualização: 11/04/2022