André Selistre recebe a visita do presidente do grupo Trilheiros da Cachaça

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, o presidente da Câmara de Vereadores André Selistre recebeu, em seu gabinete, o presidente do grupo dos Trilheiros da Cachaça Eder Messagi Pereira (Didi). Na ocasião foi entregue o convite de divulgação para a 8ª Trilha da Cachaça. Também estava presente o secretário de Cultura, Turismo e Esportes Sérgio Airoldi.

O Grupo Trilheiros da Cachaça é formado por uma associação de Trilheiros que tem como principais objetivos promover o esporte com segurança, a união, a solidariedade e a divulgação turística do município de Santo Antônio. No início começaram a percorrer as primeiras trilhas do município, a partir de então, o grupo com algumas parcerias passou a ser reconhecido pelo espírito de solidariedade e bem-estar do próximo.

O Grupo Trilheiros da Cachaça promove nos dias 4 e 5 de junho, a 8ª Trilha da Cachaça com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores. As atividades estarão concentradas na praça e no Salão Paroquial na localidade de Monjolo, 5º Distrito de Santo Antônio da Patrulha, com café da manhã, almoço e neutro durante o percurso.

No final, André agradeceu a visita e destacou que este evento é de grande prestígio para o município, pois promove a prática do esporte de trilha de moto e divulga a cidade.

Postado: 20/04/2022
Atualização: 20/04/2022