André Selistre recebe prêmio Profissional Nota 10

O Prêmio Profissional Nota 10 homenageou profissionais de diversas áreas com atuação marcante, positiva, eficiente e competente em 2018.

O vereador pelo PSB de Santo Antônio da Patrulha, André Luis de Oliveira Selistre, foi agraciado com o Prêmio Profissional Nota 10 de 2018 por sua atuação como político atuante na região e do litoral norte. A distinção foi entregue na noite desta sexta-feira (28/09), no Salão dos Espelhos do Clube do Comércio, em Porto Alegre, pela Lester Comunicação & Marketing, com a coordenação do jornalista Saul Júnior, colunista do Jornal Zero Hora.

Ao todo, 20 profissionais, dos mais diversos segmentos do Estado, foram homenageados durante o jantar festivo. “São pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente”, destacou Saul Júnior.

André destacou a importância desse reconhecimento ao receber o troféu das mãos do jornalista Saul Jr: “Agradecemos ao Jornalista Saul Junior e a Lester Comunicação pela lembrança do nosso nome para tamanha distinção. Sinto-me honrado em ver reconhecido o trabalho que realizamos na área política em Santo Antônio da Patrulha. São esses pequenos gestos que renovam nossas forças para continuar lutando para melhorar as condições de vida da população. Deixo o compromisso que meu gabinete sempre estará à disposição e que continuarei fiscalizando, cobrando da administração, buscando soluções para os problemas e principalmente trazendo recursos que certamente ajudarão a melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Principalmente, daqueles que mais necessitam”.

Em 2015 já havia sido premiado como vereador destaque (série prata), em abril deste ano novamente premiado como vereador destaque (série ouro).

Outro destaque foi o Prêmio Top Of Mind como vereador Destaque 2017, através de uma votação realizada pela internet no seu próprio município.

Postado: 01/10/2018
Atualização: 01/10/2018