André Selistre será agraciado com Prêmio Profissional de Sucesso 2015

O Vereador André Selistre (PSB) recebeu a notícia, na tarde desta segunda (26/10), que foi escolhido para receber o Prêmio Profissional de Sucesso 2015, na categoria Vereador. A entrega dos troféus e certificados referentes a honraria acontecerá na noite de 5 de dezembro, durante jantar festivo no Clube do Comércio de Porto Alegre.

Durante a 39ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha desta segunda, Selistre agradeceu aos organizadores da premiação. “Fico muito grato de meu nome ser lembrado para fazer parte desta relação de agraciados. Considero esse um reconhecimento não só a minha pessoa, mas ao trabalho de todos nós, Vereadores. Nesse momento que vivemos, de tanta descrença no trabalho político, é importante valorizarmos momentos como esse”, ressaltou ele.

O Prêmio Profissional do Ano destaca pessoas que marcam sua atividade de forma dedicada e competente, fazendo por merecer um justo reconhecimento público. A iniciativa é da empresa Lester Comunicação e Eventos, em parceria com o Clube do Comércio de Porto Alegre.

Postado: 27/10/2015
Atualização: 27/10/2015