André e Massulo sugerem Sessão Solene para homenagear a Liga de Combate ao Câncer

Dentre os documentos protocolados na última sessão Ordinária do Legislativo Patrulhense, os vereadores André Selistre e Rodrigo Massulo fizeram um importante Requerimento direcionado à Câmara para que seja criado um evento para homenagear a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santo Antônio da Patrulha.

O documento nº 525/19 solicita que seja promovida pela Casa Legislativa a realização de uma ‘Sessão Solene’, no Plenário Euzébio Barth, em data a ser definida, no mês de Outubro, às 19h, para homenagear a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

André salientou a importância desta homenagem, pelo tamanho da luta dessas mulheres que, há 45 anos, defendem a bandeira da Luta Contra o Câncer Feminino em SAP. “Uma batalha que merece apoio e aplausos de todos nós”, resumiram os vereadores.

A sessão solene deve ocorrer no mês de outubro, pois é o mês da campanha “Outubro Rosa”, que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Postado: 08/08/2019
Atualização: 08/08/2019