André sugere a criação de uma comissão de enfrentamento da crise econômica causada pela pandemia

Foi aprovada nessa segunda-feira (26), a indicação nº 073/2021, onde o proponente André Selistre e os demais vereadores das bancadas PP e PTB sugerem a criação de uma comissão para tratarem de assuntos referentes ao enfrentamento da pandemia da COVID-19 no município.

“Está é mais uma medida proposta pela Câmara, a fim de gerar discussões para enfrentamento da pandemia”, diz André.

A crise atual é uma das mais graves já enfrentadas pela humanidade e não distingue discurso partidário. Já colapsou o sistema de saúde de países desenvolvidos, e num curto período é possível que se repita em outros. O Poder Executivo tem editado decretos e anunciado uma série de medidas de enfrentamento a esta crise. O Legislativo também têm apresentado sugestões ao Executivo, através de Indicações, que visam amenizar os impactos desta crise.

“Contudo, é preciso avançar. Esta Casa deve exercer o papel fiscalizatório nas ações desenvolvidas, acompanhando os atos, as aquisições e os planejamentos.”, justificou o vereador.

De acordo com a indicação, a comissão terá como objetivo envolver os setores públicos e privados e a comunidade para criarem mecanismos de enfretamento à crise e viabilizar o diálogo entre representantes dos diversos setores econômicos de Santo Antônio da Patrulha e o Poder Público.

Postado: 27/04/2021
Atualização: 27/04/2021