André sugere construção de Escola de Educação Infantil em Serraria Velha

O vereador André Selistre, PSB, reiterou a Indicação nº 15/19, feita em abril deste ano, através de outra Indicação (nº 86/19), protocolada na 33ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, ocorrida em 16 de setembro, sugerindo novamente a construção de Escola de Educação infantil no espaço da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Inácio Machado Ramos, na Localidade de Serraria Velha, para atender crianças de 0 a 2 anos e crianças de 2 a 4 anos.

André sugeriu que seja feita uma reunião com moradores das localidades, Prefeito, Secretaria de Educação, Conselho de Educação e Câmara de Vereadores para que essa possibilidade seja estudada e para que todos esses órgãos possam contribuir e se mobilizar para que esta escolinha seja de fato construída e entregue à comunidade.

O vereador salientou que poderia ser feito um polo de educação Infantil, para atender crianças de 0 a 4 anos, que residem na região, abrangendo as localidades de Morro Agudo, Roça Grande, São José da Data, Arroio da Madeira, Guarda Velha.

O pedido foi assinado, mais uma vez, pelo vereador Jorge Eloy de Oliveira, que, como André Selistre, tem recebido esta solicitação dos moradores de Serraria Velha e arredores.

Postado: 17/09/2019
Atualização: 17/09/2019