André sugere readequação no atendimento na agência do Banrisul em Santo Antônio

A satisfação dos clientes é definida como uma avaliação pós-consumo de que a alternativa escolhida, pelo menos, atende ou excede às expectativas. Para tanto é preciso que a empresa como um todo se volte para o cliente, isto é, que a organização e seus aspectos físicos e de atendimento venham ao encontro do bem-estar e da satisfação do cliente.

O atendimento bancário oferecido à população foi um dos principais assuntos na 6ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira (14). O presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, encaminhou ao gerente da agência Banrisul de Santo Antônio, Varlinei Marangoni, o Requerimento nº 124/2022 solicitando a readequação do atendimento da plataforma física e negócios para a parte térrea do prédio, assim, facilitando o ingresso de clientes na agência bancária.

Segundo a exposição de motivos, em algumas situações, os clientes acabam passando por constrangimentos na utilização dos serviços na parte superior da agência. A principal justificativa é o uso da escada que dificulta o acesso, sendo a única opção.

Havendo a readequação, André acredita que facilitará o acesso aos clientes garantindo a acessibilidade que sustenta a construção da cidadania e evitando o desconforto dos clientes, aposentados e pensionistas.  “Diante dessa realidade, enviamos o requerimento para o banco regularizar o mais rápido possível”, finaliza.

Postado: 15/03/2022
Atualização: 15/03/2022