APAE realiza Seminário e Presidente da Câmara dá mais detalhes sobre jogo beneficente em prol da Entidade

Os profissionais da APAE de Santo Antônio realizaram na última segunda-feira, à tarde, 18, no plenário Euzébio Barth, da Câmara de Vereadores, o 3º Seminário sobre Deficiência e Síndromes. O evento foi voltado aos professores da rede Municipal de Ensino. Este ano, foram abertas 25 vagas para integrantes do Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente.

O presidente da Câmara Josemar Bandeira, foi convidado a se pronunciar, colocando a Casa Legislativa a disposição da APAE, e confirmando a realização do jogo beneficente entre o Grêmio X Central/Serraria, no próximo dia 10 de setembro, as 14h30, no estádio Central do município de Caraá.

“Em conversa direta com o presidente do Grêmio Romildo Bolzan, garantimos que o time tricolor participará deste evento, sem custo nenhum em prol da nossa APAE”, anunciou Josemar, lembrando ainda que a venda dos ingressos e a arrecadação da copa será integralmente revertida para a Entidade patrulhense.

Em breve os ingressos da partida entre Grêmio X Central/Serraria, serão confeccionados e postos para aquisição da população. Os pontos para compra serão divulgados nos meios de comunicação.

Foto: Presidente fala sobre jogo beneficente com a participação do Grêmio em Seminário da Apae

Postado: 19/07/2016
Atualização: 19/07/2016