Após denúncia, vereadores vistoriam obra no Bairro Bom Princípio

Na tarde desta sexta feira, 10 de fevereiro, os vereadores Valtair Andrade (Pelado), Rodrigo Massulo, Marcelo Gaúcho, Samuel Souza e João Luis Moreira (Bacana) visitaram a obra de construção da calçada em torno da nova Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Inês, após denúncia de moradores do bairro Bom Princípio.

Segundo eles, a prefeitura faria a calçada em cima de canos quebrados, o que provocaria ainda mais alagamentos na Rua Francisco Borges de Lima.

Durante a visita, que também contou com a presença da equipe de engenharia e arquitetura da Secretaria Municipal de Educação, foi definido que a prefeitura irá realizar a troca dos canos quebrados para só então retomar a obra da calçada.

Postado: 13/02/2017
Atualização: 13/02/2017