Aprovado projeto que inclui Congresso da Betel no calendário de eventos do Município

Foi aprovado, por unanimidade, na sessão de segunda (22), e acompanhado pelo Pastor Zaqueu, o projeto de lei nº 238/2018, que inclui no calendário de eventos oficiais do município o “Congresso de Missões da Igreja Betel.

Em 10 de abril de 2017, os vereadores Valtair Andrade e Rodrigo Massulo (Progressistas) encaminharam uma indicação com objetivo de sugerir ao Executivo para que remetesse à Casa Legislativa um Projeto de Lei para ser apreciado e colocado em votação sobre o evento realizado no segundo final de semana do mês de novembro. Durante 15 edições, o evento reúne anualmente uma média de dois mil congressistas, vindos de diversas partes do Brasil e do mundo.

“É um evento que permite que pessoas de diferentes locais possam conhecer nossa cidade, por isso, a importância de incluí-lo no calendário de eventos do município”, disseram os vereadores que sugeriram a inclusão, agradecendo, também, ao prefeito pela sensibilidade de atender o pleito.

Postado: 25/10/2018
Atualização: 25/10/2018