Assessor da Secretaria dos Transportes RS visita a bancada do MDB

O assessor da secretaria de Logística e Transportes do RS Ismael Cardoso, cumpriu nessa terça-feira (02), agenda na cidade de Santo Antônio da Patrulha. No início da tarde, o assessor realizou um encontro com a bancada do MDB, na Câmara de Vereadores.

Os vereadores Gabriel Diedrich, Ricardo Pires, Valdir Silva e Vieira Dias, durante a visita falaram sobre as expectativas com relação ao cenário político gaúcho. Afirmaram que precisam trabalhar em parceria para o desenvolvimento da cidade e contam também com o apoio do secretário de Logística e Transportes do RS, Juvir Costella.

Os vereadores avaliam de forma positiva a forma como o Estado vem tratando diversos assuntos, principalmente com relação as rodovias proporcionando melhorias para todos os gaúchos.

No final, o assessor Ismael Cardoso foi informado de alguns projetos em desenvolvimento pela bancada do MDB em Santo Antônio. A duplicação da ERS-030 no perímetro urbano, redutores de velocidade no acesso ao município de Caraá e a manutenção na ERS-242, de Santo Antônio da Patrulha a Taquara. Ismael se colocou à disposição e dará continuidade a estes projetos, garantindo aumentar a autoestima dos patrulhenses e Caraenses.

Postado: 03/02/2021
Atualização: 03/02/2021