Assessor do deputado estadual Issur realiza visita a Câmara

O Ciclismo está em crescente expansão, mas a infraestrutura e a conscientização não tem evoluído na mesma medida. A prática é realidade no presente, mas requer planejamento. Buscando melhorar as condições de infraestrutura e conscientização no trânsito para uma prática segura do esporte em Santo Antônio, o vereador e Líder de Governo, Ezequiel Peixoto, traz esta discussão sendo uma pauta presente em seu mandato.

Incluir o ciclista no trânsito representa um desafio para governantes e sociedade. Os parlamentares acreditam que estão diante de uma oportunidade única para deixarem um legado para as futuras gerações em termos de sustentabilidade, incentivo à uma vida saudável e de preservação do meio ambiente.

E para atender esta demanda crescente, onde os governantes em todas as esferas compreendam que isto é uma realidade sem volta, pois o ciclismo, seja de lazer ou competição, ganha mais adeptos a cada dia e precisa ser respeitado, o vereador Ezequiel recebeu na última sexta-feira (30), em seu gabinete, Gustavo Rubert, assessor do deputado estadual Issur Koch (PP). Dentre os vários assuntos abordados, o vereador se colocou à disposição para acompanhar e ajudar a desenvolver políticas públicas voltadas ao ciclismo.

Estavam também presentes os vereadores Gilberto Souza e Valtair Andrade que aproveitaram a oportunidade e encaminharam ao deputado algumas demandas do município.

Na oportunidade, Ezequiel agradeceu a visita e complementou “Contamos com o apoio do deputado e sua equipe para nossos pleitos, afinal, uma sociedade só se constrói com o esforço conjunto”.

Postado: 03/08/2021
Atualização: 03/08/2021