sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Atleta patrulhense é campeão geral de corrida em Poa
Atleta patrulhense é campeão geral de corrida em Poa

 

Mais uma promessa do esporte patrulhense vem se destacando em competições fora do município. Dessa vez, Bruno Ricardo Soares, de 19 anos, sagrou-se campeão da Track&Field Run Series no Shopping Iguatemi em Porto Alegre. A prova ocorreu no último domingo, 07 de maio e teve mais de 1.000 inscritos.

Bruno foi o campeão geral da prova, fazendo o tempo de 16 minutos e 43 segundos para o percurso de 5km de corrida. Anos atrás, ele já foi campeão numa prova em Ivoti, aos 14, quando participava do antigo projeto Pé Quente. O adolescente recebe treinamento especial da Run Strong, como bolsista, através do técnico Paulinho Stone, que treina o grupo todas as terças feiras na praça Nossa Senhora da Boa Viagem.

O atleta foi indicado pelo vereador Marcelo Gaúcho, que recomendou Bruno para a vaga social (bolsa) do grupo de corrida Run Strong. “Acompanho o crescimento e desenvolvimento de Bruno no esporte e posso afirmar que ainda vai conquistar muitos prêmios e levar longe o nome de Santo Antônio”, completa Marcelo.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 11/05/2017
Atualização: 11/05/2017
Acessos: 147

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo