Audiência Pública sobre PPA será realizada nesta sexta

A Audiência Pública sobre o PPA  – Plano Plurianural – referente ao período 2018/2021, será realizada nas dependências do Plenário da Câmara de Vereadores, no próximo dia 09 de junho, a partir das 19h, no Plenário Eusébio Barth.

O PPA é um instrumento  destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos do Município. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.

O Presidente do Legislativo Patrulhense, André Selistre, lembra que O PPA define as políticas públicas do Governo Municipal para construir um Município melhor. “Além disso, permite a sociedade confirmar se o governo está cumprindo os compromissos firmados na eleição”, completa Selistre.

André ressalta ainda, a importância da presença da população na audiência pública, para juntamente com o agentes políticos  debater o futuro do município.

Postado: 09/06/2017
Atualização: 09/06/2017