Bacana agradece aos eleitores

A missão continua!

Comecei essa campanha com força e garra, terminamos com 10.821 mil votos. Foi uma das histórias mais lindas da minha vida.

Agradeço de coração a todos àqueles que confiaram seu voto em meu nome. Agradeço a Deus, a minha família, e aos queridos apoiadores voluntários que foram à rua levar minha  mensagem.

Durante o período de campanha tive a oportunidade de conhecer ainda melhor as necessidades, anseios e expectativas da população, e asseguro aos meus eleitores o propósito de exercer cada vez mais com extrema lisura e integral dedicação às causas de interesse do povo patrulhense.

Sei que a confiança em mim depositada pelos meus eleitores implica enorme responsabilidade, da qual nunca me esquivei. Além de ser motivo de muita alegria, é a certeza que eu sempre tive no caminho certo.

Além de conquistar a segunda suplência do partido do Solidariedade/RS, onde fico muito agradecido e honrado, mas com certeza a minha maior conquista foi o carinho e atenção de todas as residências que tive a oportunidade de visitar.

Quero fazer um agradecimento especial a minha cidade de Santo Antônio da Patrulha, onde estou no meu terceiro mandato, sempre aumentando meus votos para vereança, e nas eleições de 2018 conquistei 8662 votos, sendo o segundo deputado estadual mais votado em SAP. Estendo meus agradecimentos aos meus amigos da cidade de Rolante, onde conquistei 708 votos, terceiro candidato a deputado mais votado. Já no município de Caraá agradeço pelos 288 votos sendo o terceiro mais votado do município. As demais cidades e regiões que conquistei votos no meu pleito, também fica meus sinceros agradecimentos com muito carinho.

Hoje a tarde retornei a Câmara de Vereadores onde tenho um mandato até final de 2020, e darei continuidade ao meu trabalho como vereador.

Mais uma vez agradeço o carinho, a confiança e o apoio de TODOS!

Postado: 08/10/2018
Atualização: 08/10/2018