Bacana cobra da Secretaria de Obras melhorias nas ruas da Cohab

Revisão de ruas pavimentadas e não pavimentadas, limpeza de boca de lobos, patrolamento e ensaibramento em vários pontos do município estão sendo sempre reivindicadas pelo vereador João Luis Moreira da Silva-Bacana(SD),  no sentido de melhorar as condições de trafegabilidade e, consequentemente, eliminar problemas crônicos que afetam diretamente a população.

Nesta segunda-feira, dia 13 de maio, na 15ª Sessão da Câmara, Bacana encaminhou mais um pedido de providências, aprovado pelos vereadores, e encaminhado à Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, para revisar todas as ruas e boca de lobos do bairro Cohab, pois, com as chuvas, imóveis estão sofrendo inundações, já que a drenagem existente não tem comportado o enorme volume de água.

Foi solicitado também o patrolamento e ensaibramento da principal via de acesso ao bairro Cohab, a rua Oscar Ferreira de Jesus.

“São vias com grande fluxo de pessoas e também de veículos que precisam receber obras de drenagem e melhoramento na pavimentação, para garantir maior conforto dos moradores, além de melhorar as condições de tráfego”, justificou Bacana.

Postado: 15/05/2019
Atualização: 15/05/2019