Bacana cobra informações sobre a extinta Agasa

Durante a 5ª sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira (2), o vereador João Moreira da Silva (Bacana), se mostrou preocupado e questionou sobre a situação da extinta Agasa – Cia de Desenvolvimento Econômico e Social.

O vereador relatou que foi procurado por moradores da região e questionaram qual o motivo da extinta empresa ter funcionários ativos até hoje. Conforme o requerimento nº 085/2020 encaminhado ao Poder Executivo, Bacana pede informações sobre quem responde pela diretoria, quantidade de funcionários, relação do patrimônio e quais as despesas mensais.

O vereador contou que foi informado que há um morador, com propriedade fixa na região, ex-vereador, então quer saber sobre a sua situação.

“Caso persista a falta de esclarecimentos tomarei outras providencias. Somos cobrados em nossa cidade, e para isso, cobramos da Prefeitura, que muitas vezes não  atende às nossas solicitações,”, finalizou.

Postado: 03/03/2020
Atualização: 03/03/2020