Bacana cobra manutenção das estradas do interior

Segundo o vereador João Luís Moreira (Bacana), moradores aguardam melhorias há muito tempo em diversas localidades do interior de Santo Antônio da Patrulha.

A situação das estradas do interior motivou o pronunciamento do vereador Bacana, na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 10. Segundo o vereador, as regiões do 5º distrito estão com as vias intransitáveis, o que exige mais atenção de parte dos motoristas.

“As comunidades tem reivindicado melhorias em termos de mobilidade na zona rural. Os moradores só cobram do vereador quando não são atendidas as suas comunidades”.

Bacana salienta que as cobranças têm aumentado porque o patrolamento, o ensaibramento e o envaletamento nesse governo, têm sido feito de forma diferente. Várias estradas estão acabadas. Como ficará o trânsito principalmente para as vans escolares? Dentro de mais alguns dias iniciaremos o ano letivo, questionou o vereador.

Postado: 12/02/2020
Atualização: 12/02/2020