sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Bacana cobra melhorias e serviços na região de Guarda Velha
Bacana cobra melhorias e serviços na região de Guarda Velha

Os moradores e comerciantes da região de Guarda Velha tem sofrido com as quedas e a falta de energia elétrica, causando perdas irreparáveis. Por esses transtornos levaram o vereador João Luis Moreira (Bacana PTB) a protocolar o Requerimento nº 125/2023, na última segunda-feira, dia 13, cobrando providências ao diretor presidente do Grupo Equatorial Energia CEEE-D, Raimundo Barreto Bastos.

Na opinião do vereador, a empresa precisa oferecer melhores condições de atendimento para os consumidores de Santo Antônio da Patrulha. “Tenho recebido muitas reclamações da população sobre o serviço prestado que tem gerado desconfortos e prejuízos”, diz o vereador. 

Desde o ano passado, o vereador João Luis Moreira (Bacana PTB) vem monitorando a situação do município de Santo Antônio que passa por diversos problemas referente a distribuição de energia elétrica, muitas quedas de postes e defeitos em transformadores na cidade e no interior.

“Nós sabemos o problema que a falta de energia traz para os comerciantes, empresários e a comunidade em geral, por isso, cobramos para que seja resolvido o quanto antes”.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 16/02/2023
Atualização: 16/02/2023
Acessos: 166

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo