Bacana comemora a chegada de emendas parlamentares

O vereador João Luis Moreira (Bacana) comemorou durante a 8ª Reunião Ordinária da última segunda-feira, dia 27, a liberação de uma emenda parlamentar de 500 mil, viabilizada por meio do deputado federal Lucas Redecker.

Conforme o vereador, este valor será utilizado para compra de um caminhão caçamba trucado que será integrado à frota da secretaria de Obras e terá a função de auxiliar nos trabalhos, principalmente, na região do 5º Distrito. “A aquisição desse caminhão é de grande importância para os trabalhos executados, pois vem para dar mais suporte e agilidade no processo de manutenção de nossas estradas”.

Em seu discurso na Tribuna, Bacana que trabalhou para a conquista da emenda, enalteceu o recebimento do recurso realizado no escritório do deputado Lucas, em Porto Alegre. Estavam presentes também o secretário da Saúde, Antônio Selistre, a ex-vereadora, Eronita Andrade, acompanhada do seu esposo Alvino Rosa Pereira.

De acordo com o vereador Bacana, nos próximos dias, mais emendas parlamentares estarão chegando ao município de Santo Antônio da Patrulha. A emenda parlamentar de 200 mil direcionada para área da saúde (complemento para a compra do tomógrafo) e mais 300 mil para calçamento da Rua Rosalina Assis de Oliveira, na localidade de Monjolo.

Postado: 29/03/2023
Atualização: 30/03/2023