Bacana concede Votos de Congratulações ao deputado Lucas Redecker

O vereador João Luis Moreira da Silva usou a tribuna durante a 12ª Reunião Ordinária, realizada na última segunda-feira (22), para agradecer ao deputado federal, Lucas Bello Redecker, por mais uma emenda parlamentar no valor de R$ 350 mil destinado ao município de Santo Antônio da Patrulha. O Requerimento nº 372/2024 foi reconhecido pelos demais vereadores, sendo aprovado por unanimidade.

A referida emenda foi destinada para dar continuidade na obra de calçamento da Estrada Sergio Luckmann, na localidade de Monjolo em direção a Evaristo. O vereador João Luis Moreira da Silva ressaltou que essa não é a primeira vez que o deputado Redecker destina recursos para o município, enfatizando que em apenas três anos foram mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares.

Ele agradeceu o empenho e dedicação do deputado em buscar investimentos para a região. “O calçamento de mais um trecho desta estrada é de extrema importância para a comunidade, onde proporcionará mais segurança e qualidade de vida para os moradores”.

Postado: 25/04/2024
Atualização: 25/04/2024