sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Bacana concede votos de congratulações ao deputado Nereu Crispim
Bacana concede votos de congratulações ao deputado Nereu Crispim

A Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha aprovou o Requerimento nº 461/2021, que concedeu votos de congratulações ao deputado federal Nereu Crispim (PSL/RS), por emendas impositivas destinadas ao município. A indicação, de autoria do presidente da Casa Legislativa João Luis Moreira (Bacana), foi aprova por unanimidade, na 19ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada nesta segunda-feira (14).

No documento, Bacana concedeu votos de congratulações pela importante iniciativa do parlamentar ter encaminhado duas emendas impositivas. Uma para a construção de um pórtico no valor de R$ 200 mil, a outra para a obra de pavimentação, de aproximadamente 180 metros, da estrada Sérgio Luckmann, na localidade de Monjolo, 5º Distrito, também no valor de R$ 200 mil.  

“A Indicação 461/2021 foi aprovada por unanimidade dos votos. Afinal, trata-se de uma iniciativa muito importante do deputado Nereu Crispim, com certeza é uma importante conquista para os patrulhenses, mas também fará parte da história da cidade e da região”, ressalta Bacana.

Em fevereiro deste ano, o deputado federal já havia visitado o município de Santo Antônio. Na ocasião falou um pouco da sua história e de sua atuação na Câmara Federal, defendeu algumas pautas e destacou que a população deve ser sempre ouvida para que as mudanças aconteçam. Ainda, colocou o seu gabinete em Brasília à disposição da cidade e disse que Santo Antônio da Patrulha teria todo apoio na busca de recursos para infraestrutura, segurança, saúde e mobilidade urbana. 

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 15/06/2021
Atualização: 15/06/2021
Acessos: 143

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo