Bacana cria o seu gabinete itinerante para dar voz ao povo

Bacana é considerado um dos parlamentares mais atuante e sempre realizou várias ações no município. Sendo assim, inicia este ano com o seu novo projeto, o gabinete itinerante. O intuito é de receber as demandas direto da população, além de fiscalizar os problemas que estão enfrentando e, o principal, “solucionar”. A proximidade com a população quebra o tabu de que político só aparece em época de campanha eleitoral. Dessa forma, o vereador resolveu mudar este conceito, e arregaçar as mangas e trabalhar ainda mais. Conhecer de perto as necessidades de cada região, elaborando ofícios, requerimentos, indicações de projetos e pedidos de providencias, sendo um elo entre a população e o poder Executivo.

Bacana garante que vai continuar lutando e buscando meios de melhorar a qualidade de vida da população. “Meus mandatos sempre foram voltados para o atendimento da população. Fui reeleito e entendo que é a minha missão. Precisamos desenvolver políticas públicas de qualidade para a nossa cidade, mas para que isso seja feito, é preciso ouvir a população”.

O gabinete tem como finalidade promover à aproximação entre os cidadãos e o Poder Legislativo, concretizar a participação política direta, concedendo direito de palavra à comunidade para elaborar solicitações, inserir sugestões ou registrar reclamações. Este será desenvolvido ao longo deste mandato e subdividirá o município em diversos polos. Durante a semana realizará visitas no interior do município e aos sábados terá continuidade na sede. Com datas pré-fixadas, serão divulgadas nas redes sociais, visando assim melhor atender aos munícipes e evitando que deixem de buscar ajuda em razão da distância ou da falta de condições econômicas para o deslocamento.

Presidente da Câmara de Vereadores em 2021, João Luis Moreira/Bacana, atenderá também em seu gabinete na Câmara de Vereadores todas as segundas, quartas e sextas. Nas segundas-feiras, à tarde, acontecem as reuniões das Comissões Permanentes e as Reuniões Ordinárias, por este motivo, o tempo disponível de atendimento será reduzido.

Postado: 20/01/2021
Atualização: 20/01/2021