Bacana e Alex solicitam emenda parlamentar federal para a saúde

Durante a 19ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, ocorrida em 10 de junho, os vereadores João Luis Moreira, Bacana, e Alex Amaral, da bancada do SD, protocolaram um Requerimento solicitando verbas para serem aplicadas na saúde do município.

O documento nº 388/19 solicita aos Deputados Federais – PDT/RS, POMPEO DE MATOS, MARLON SANTOS E AFONÇO MOTTA, a destinação de uma Emenda Parlamentar Individual de seus Gabinetes, junto ao Orçamento da União, para investimentos na área da saúde do município de Santo Antônio da Patrulha.

Bacana salienta que este foi um pedido do atual Secretário Municipal de Saúde, Charlis Santos, e que acredita que essa verba possa ser destinada para o município, visto que estes deputados tem uma relação próxima com a cidade e já encaminharam verbas para Santo Antônio em outras oportunidades.

Postado: 11/06/2019
Atualização: 11/06/2019