Bacana e André pedem reparos em pontes que oferecem riscos

Consertos e revisões de pontes que oferecem riscos à população foram temas de Pedidos de Providências encaminhados à Prefeitura pelos vereadores.

João Luis Moreira da Silva (PTB), na segunda-feira (04/05), na 12ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, encaminhou um Pedido de Providencia nº 153/2020 para que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promova, em regime de urgência, o conserto de uma ponte na Localidade de Passo da Figueira. Segundo o vereador, em virtude pela própria ação do tempo, essa ponte apresenta buracos e falhas que trazem grande perigo à população local, necessitando urgentemente ser substituída.

André Selistre (PP), na 11ª Reunião Ordinária da Câmara, ocorrida no dia 20/04, havia encaminhado um Pedido de Providencia nº 119/20 para que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promovesse a revisão nos pontilhões da Localidade de Monjolo. Este pedido foi assinado também pelo vereador Bacana.

“São situações que merecem atenção urgente por parte da administração pública, dado o risco que se oferece aos usuários destas pontes”, justificou os vereadores.

Postado: 05/05/2020
Atualização: 05/05/2020