Bacana é apontado novamente como vereador mais atuante de Santo Antônio

Nesta quinta-feira, 17, o vereador atingiu a marca de dez distinções indicadas por pesquisas populares, ao receber da Marka Pesquisa e Publicidade o prêmio de Destaque Profissional 20016, na categoria, vereador mais atuante.

“Neste quase oito anos como vereador esse já é o meu décimo prêmio. Claro que este tipo de premiação envaidece, no entanto mais do que a questão de ego, cada troféu traz uma simbologia muito maior. Ele representa a avaliação do povo sobre a conduta do vereador. E isso é o que importa de verdade. Por isso estou tão feliz e gratificado em receber mais esse troféu”, disse João Luís Bacana.

Foto: Bacana recebe das mãos de representante da Marka troféu por sua atuação no Legislativo.

Postado: 17/03/2016
Atualização: 17/03/2016