Bacana e demais vereadores PTB e PP sugerem a revisão imediata do Plano Diretor do Município

Foi protocolada na Câmara a Indicação nº 066/2021, a ser encaminhada ao Poder Executivo, sugerindo, a revisão imediata do Plano Diretor em Santo Antônio da Patrulha. A iniciativa partiu do gabinete do presidente João Luís Moreira (Bacana) em acordo com os vereadores Samuel Souza, André Selistre, Ezequiel Peixoto, Valtair Andrade, Gilberto Souza, Sérgio Airoldi e Jacira Santos.

É de vital importância para o desenvolvimento econômico da cidade, considerando que há pessoas aptas querendo investir em Santo Antônio. Esta necessidade se justifica pelo momento de recessão e altos índices de desemprego, sendo essencial a chegada de novos empreendimentos que irão fomentar a economia no município.

Essa revisão deve trazer propostas para orientar, reorganizar e promover a política de desenvolvimento e ordenamento da expansão urbana de Santo Antônio da Patrulha, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

Bacana salienta que isso é necessário, pois tudo deverá ser realizado dentro da legalidade e com análise criteriosa, dando tempo para a atual administração conclua o processo dentro do referido mandato.

“O empreendedor somente irá investir na cidade, se estiver se sentindo seguro e confiante. São princípios fundamentais para a escolha de um determinado município para estabelecer seu projeto”.

Postado: 20/04/2021
Atualização: 20/04/2021