Bacana é eleito Presidente da CCJ

As três Comissões Permanentes do Legislativo de Santo Antônio da Patrulha já estão com as composições definidas para o ano de 2019.

À frente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) estarão os titulares João Luís Moreira ‘Bacana’ (SD),que é o novo presidente, Samuel Souza (PTB) e Manoel Adam (MDB), sendo o vereador André Selistre (PSB) o suplente da CCJ.

“Vamos fazer um trabalho sério, voltado para atender os anseios do governo. Todo projeto do governo e dos meus pares vão ser aprovados (na comissão), desde que haja um entendimento de que é legal e constitucional, obviamente”, diz Bacana.

Na Comissão de Orçamento, Finanças e Controle (COFC) os titulares serão os vereadores Marcelo Gaúcho (PTB), que é o novo presidente, Jorge Eloy de Oliveira (PTB) e Charlis Santos (MDB), tendo como suplente o vereador Adelino Stecanela(MDB).

A Comissão de Educação, Bem Estar Social, Saúde e Infraestrutura (CEBESSI)será comandada pelos vereadores Eronita Andrade (SD), que é a nova presidente, e seus pares Valtair Andrade (Progressistas) e Jair Belloli (MDB). O vereador Dirceu Machado (Progressistas) será o suplente.

Postado: 12/02/2019
Atualização: 12/02/2019