Bacana e Erô apresentam pedidos ao Deputado Fixinha

Na Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha desta segunda (20/04), os vereadores João Luis Bacana e Eronita Andrade (SD), apresentaram solicitações endereçadas ao Deputado Estadual João Fischer, o Fixinha (PP). Eles pedem a intervenção do parlamentar junto a CORSAN, para esta faça a extensão da rede de água na localidade de Barro Vermelho, e junto a Secretaria Estadual de Agricultura, para que realize projeto e execute as obras de redes de água nas comunidades de Taquaral e Porto Ramos.

As requisições oficializam pedidos feitos pelos vereadores em visita ao gabinete de Fischer na Assembleia Legislativa. “O Deputado Fixinha é sempre muito solícito em atender as demandas de Santo Antônio da Patrulha. Ele já me disse que seu gabinete sempre está aberto para todos os vereadores aqui do Munícipio, e não apenas aos de seu partido”, relatou Bacana.

Ele ainda destacou a importância das obras para a população de Barro Vermelho, Taquaral e Porto Ramos. “As pessoas precisam de água de qualidade. Sem as redes, o que sai das torneiras é um líquido barrento, que provavelmente deve fazer muito mal a saúde, e que mal merece ser chamado de água”, explicou o vereador Bacana.

Postado: 20/04/2015
Atualização: 20/04/2015