Bacana e Erô cobram melhorias nos ônibus da Sudeste

Após receber uma foto de uma patrulhense utilizando o transporte de um ônibus da Sudeste tendo que usar um guarda chuva aberto dentro do veículo por causa das goteiras que há nos mesmos, o vereador João Luis Moreira da Silva, Bacana, acompanhado por sua colega de bancada, Eronita Andrade, Erô, protocolaram um Requerimento direcionado a empresa Sudeste, solicitando informações sobre a frota e o serviço prestado no município.

O documento nº 743/19 solicita ao Senhor Natal Peruzzo, Gerente da Empresa Sudeste Transportes Coletivos Ltda, que seja informada a situação em que se encontra o ônibus, que faz linha Lagoa dos Barros, Agasa, Cartucho e Ribeirão. Segundo Bacana, este veículo contem goteiras, molhando os passageiros em dias de chuva.

O vereador salienta que as reclamações dos usuários são muitas e tratam não só da qualidade dos veículos como também do serviço que está sendo prestado. Portanto, ele também pede uma maior fiscalização dos mesmos.

Postado: 24/10/2019
Atualização: 24/10/2019