Bacana e Erô pedem limpeza de sangas com urgência

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, os vereadores João Luis Moreira, Bacana, e Eronita Andrade protocolaram dois Pedidos de Providências solicitando a limpeza de sangas, cheias por conta das chuvas dos últimos 30 dias de precipitações.

Os pedidos 411 e 416/2019 solicitam que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, promova a desobstrução das sangas situadas na Rua Capitão José Maciel da Silva, no Passo da Figueira e a que atravessa o Bairro Jaú e Pindorama, pois na Rua Ângelo Tedesco a água inundou várias casas.

Salienta-se que, com a quantidade de chuva nos últimos dias, algumas casas foram invadidas pelas águas. O vereador chegou a visitar estas localidades e ficou tocado com a situação de alguns moradores, por isso pede urgência nessa solicitação para que os moradores não passem mais por transtornos como esses.

Postado: 04/06/2019
Atualização: 04/06/2019