Bacana e Erô pedem providências para estrada da COHAB

Os vereadores João Luis Moreira, Bacana, e Eronita Andrade, Erô, protocolaram nesta segunda feira, 13, um Pedido de Providência ao Prefeito para atenção especial à Estrada Oscar Ferreira de Jesus, localizada no Bairro COHAB.

O pedido nº 101/2017 solicita, para que através da Secretaria Municipal de Obras, trânsito e Segurança sejam promovidas melhorias, com patrolamento, ensaibramento e calçamento daquela estrada, iniciando na Escola Santa Inês até o encontro com a RS 474. O mesmo pedido também requere melhorias com a retirada de material (sucata de carros) na lateral da Estrada Oscar Ferreira de Jesus.

Este é o terceiro pedido protocolado pelos vereadores, que vem atendendo uma reivindicação da localidade da COHAB. A principal queixa é de que os as sucatas prejudicam a trafegabilidade dos carros e ônibus que ali transitam, podendo provocar sérios acidentes.

Os moradores pediram socorro aos vereadores, alertando para uma situação caótica daquela artéria que é uma das principais vias do bairro. Bacana acrescenta que a estrada tem grande movimento de automóveis e ônibus, visto que liga a cidade à uma rodovia estadual, e que merece uma atenção especial das autoridades responsáveis.

Postado: 14/03/2017
Atualização: 14/03/2017