Bacana e Erô solicitam emenda de Paulo Paim para rede de água em Cantagalo

Os vereadores do Solidariedade, Eronita Andrade e João Luís Moreira, Bacana, protocolaram um Requerimento ao Senador da República, Paulo Paim, solicitando a destinação de uma Emenda Parlamentar Individual ou Liberação de Recursos, junto ao Orçamento da União, no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para a construção e instalação de uma rede de água na Localidade de Cantagalo, em SAP. O documento foi lido na última Sessão Ordinária do Legislativo Patrulhense, 41ª, ocorrida na segunda-feira, 18.

Bacana salienta que esta emenda fará muita diferença para aquela localidade. “Conheço a realidade do Sertão do Cantagalo. No meu primeiro mandato, através de parcerias com o município de Rolante, conseguimos levar água para mais de 100 famílias de lá. Agora, com mais essa verba, levaremos água para o restante da população do Sertão do Cantagalo”, afirma.

O vereador ainda diz que é de extrema necessidade que todas as famílias tenham água em casa, pois no verão muitos ainda têm a triste realidade de precisar carregar tambores de água nas costas, por até mais de 2 km.

Postado: 22/11/2019
Atualização: 22/11/2019