Bacana é escolhido Vereador Mais Atuante pela quarta vez

O Vereador João Luis Bacana (SD) foi comunicado, na tarde da última sexta (06/11) que foi lembrado novamente como Vereador Mais Atuante de Santo Antônio da Patrulha em pesquisa realizada pela Empresa Brasileira de Organização de Pesquisas e Publicidade (EMPOPIC). O levantamento foi realizado entre os dias 21 e 29 de outubro deste ano. Foram entrevistados 2,6% dos eleitores do Município.Este é o sétimo ano consecutivo que Bacana é premiado pela EMBOPIC, sendo a quarta vez que recebe o troféu de Mais Atuante. Nas outras três oportunidades, ele foi escolhido como Vereador Simpatia.

“Quero agradecer, primeiro a Deus, a minha família, e aos patrulhenses que acreditam no meu trabalho. Isso vai servir, cada vez mais, como incentivo para que eu continue lutando, até o final do meu mandato, pela verdade, pela ética, pelo que é justo e pelas pessoas que me procuram, a quem sempre dei a atenção merecida, principalmente aos mais necessitados. Mais uma vez, obrigada a todos”, declarou Bacana através de seu perfil no Facebook.

A entrega dos prêmios acontecerá neste sábado (14/11), às 21h, no Centro Clube. Serão premiados como Melhores de 2015 profissionais do comércio, médicos, funcionários públicos, políticos e meios de comunicação.

Postado: 08/11/2015
Atualização: 08/11/2015