Bacana e integrantes do Piquete de Laçadores Presilha do Rio Grande visitam o prefeito

O Presidente da Câmara João Luis Moreira (Bacana) e integrantes do Piquete de Laçadores Presilha do Rio Grande, Romar Nunes da Silva e Vandi Ribeiro, estiveram na tarde desta quarta-feira (27), visitando o prefeito Rodrigo Massulo.

No encontro os integrantes do piquete de laçadores agradeceram ao prefeito de ter aberto a sua agenda e proporcionar a conversa, sobre o possível retorno das atividades competitivas (torneio de laço e campeonato municipal) no Parque de Exposições, no Barro Vermelho.

Durante a reunião, o prefeito comentou sobre a linha de ações que está trabalhando, onde o governador do Estado estabeleceu que os prefeitos tenham mais autonomia para tratar da flexibilização das medidas de prevenção no combate ao Coronavírus.

Nos próximos dias, haverá uma reunião envolvendo a administração Municipal, Sindicato Rural e demais entidades para uma avaliação geral da situação do município, e quais as chances de retornarem os eventos no Parque de Exposições.

No final da reunião, o presidente da Casa Legislativa João Luis Moreira (Bacana) agradeceu mais uma vez ao prefeito e salientou “Se cada um fizer a sua parte trabalhando com parcerias e alinhados, manteremos a cidade funcionando mesmo com a pandemia. Vivendo um dia de cada vez, não teremos decisões mais drásticas e endurecimento de medidas que afetem o desenvolvimento do município de Santo Antônio da Patrulha”.

Postado: 28/01/2021
Atualização: 28/01/2021