Bacana e Jacira participam do programa Momento Mulher especial Dia Internacional da Mulher

Na manhã desta sexta-feira, dia 12, convidados pelo programa Momento Mulher – Rádio Itapuí (videoconferência), o presidente da Câmara João Luís Moreira (Bacana) acompanhado da vereadora Jacira Santos participaram das homenagens ao Dia Internacional da Mulher. A apresentadora Vera Assis Mhor e seus convidados puderam conversar um pouco mais sobre a luta da mulher, a resistência, os direitos e os espaços conquistados até aqui.

Bacana iniciou a sua fala enaltecendo a vereadora Jacira Santos, guerreira e maravilhosa, que representa todas as mulheres de Santo Antônio da Patrulha. “São guerreiras, decididas e dedicadas, de caráter firme. Tenho grande admiração e respeito pela brilhante atuação de todas as mulheres patrulhenses”, diz Bacana.

Jacira também fez uso da palavra para deixar sua mensagem, representando todas as mulheres do município. Salientou o espaço conquistado da mulher, da subserviência e dependência financeira, e que segue na direção de importantes conquistas ainda a serem alcançadas, no atual contexto mundial, sem que deixem de lado os compromissos que foram atribuídos por Deus, a começar pelo dom de gerar a vida. Também ressaltou o amor, a missão e o especial valor que cada coração feminino carrega, para levar adiante sua luta pela felicidade, pelas vitórias e pelo reconhecimento de real importância no mundo.

Postado: 12/03/2021
Atualização: 12/03/2021