Bacana e moradores se reúnem com o prefeito Massulo para tratar de demandas da Vila Saibreira

Ouvir a população e buscar soluções para os principais problemas da comunidade. Com essa premissa de atuação itinerante, o presidente da Câmara de Vereadores João Luis Moreira (Bacana) esteve na manhã desta quarta-feira (17) acompanhado por seis moradores, representantes da comunidade da Vila Saibreira, conversando com o prefeito Rodrigo Massulo, em seu gabinete.

Durante a conversa que contou com a participação do vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão Lucas Kellermann, e o coordenador do Setor de Habitação Tadeu Neves, eles apresentaram algumas demandas de melhorias para a comunidade.

Dentre as demandas apresentadas estão a melhoria nas ruas, retirada de materiais (pedras) da antiga saibreira, recuo de uma parada de ônibus, iluminação e também a regularização fundiária. “As solicitações são coerentes e tenho a certeza que serão atendidas pelo Poder Executivo”, diz Bacana.

O prefeito agradeceu a presença do vereador Bacana e dos moradores. Para os moradores da Vila Saibreira é uma conquista poder conversar e apresentar as suas reivindicações ao prefeito, ao seu vice e ao presidente da Câmara, só assim começam a conhecer a realidade da população.

Bacana agradeceu a iniciativa dos moradores, e afirmou que continuará atuando desta maneira, ouvindo a população. “Meu gabinete itinerante seguirá visitando as comunidades, acompanhando as reais necessidades de cada região”, conclui Bacana.

Postado: 18/02/2021
Atualização: 18/02/2021