Bacana e Poder Executivo se reúnem com moradores do 5º Distrito

Através de uma articulação do vereador João Luis Moreira (Bacana), acompanhado de moradores das localidades de Ribeirão, Canto dos Guilhermes e Evaristo, estiveram reunidos com o prefeito Rodrigo Massulo, em seu gabinete, reivindicando melhorias para suas comunidades, na quarta-feira (23).

Na pauta das três reuniões, um compromisso assumido pelo vereador Bacana, foi buscar definições de algumas situações que há anos tiveram início e não foram concluídas até hoje.  A visita foi uma solicitação dos moradores junto ao vereador para que o mesmo pudesse interceder de alguma forma para auxiliá-los na solução dos principais problemas. Na ocasião, estavam presentes o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, secretário da Agricultura e Meio Ambiente Cássius Peixoto, secretário de Obras, Trânsito e Segurança Jorge Eloy de Oliveira, e o vereador do MDB Ricardo Pires.

No encontro, os moradores discutiram diversos assuntos e pediram a ajuda do prefeito para a realização de algumas melhorias. Entre os principais assuntos apontados pelos moradores da região de Ribeirão foram reivindicados o alargamento da estrada, abertura de valetas, ensaibramento, envaletamento e revisão da iluminação pública.

Em outra reunião, os moradores da localidade de Canto dos Guilhermes solicitaram o início da construção da rede d’agua onde beneficiará mais de 50 famílias. Bacana informou o encaminhamento da sua emenda impositiva de 2019, o valor de 30 mil para a obra.

Já na localidade de Evaristo, os moradores reivindicaram a conclusão do calçamento da Rua Maria Rosa Freiberger de Souza. Na ocasião, os vereadores Ricardo Pires e João Luis Moreira (Bacana) confirmaram o envio no valor total de 100 mil, das suas emendas impositivas, para dar continuidade nesta obra.

Por fim, o vereador Bacana solicitou empenho da equipe do executivo, para que as coisas aconteçam da melhor forma possível. “Sou cobrado diariamente, pelos moradores, e esta reunião é extremamente necessária, pois, é a partir de diálogos e entendimentos, que decisões são tomadas”.

Bacana03 Bacana02

Postado: 28/03/2022