Bacana e secretário da Agricultura se reúnem com a AMMON
Hoje pela manhã, no gabinete do secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Cássius Peixoto, o presidente da Câmara de Vereadores João Luiz Moreira (Bacana), acompanhado do presidente da Associação dos Moradores do Monjolo (AMMON), Edgar Friedrichs e Suzana Boeira, estiveram em reunião para debater assuntos relacionados a região do 5º Distrito.

De acordo com o presidente da Associação, Edgar, o seu papel nesta reunião foi buscar uma parceria com a secretária da Agricultura para o melhoramento na rede de abastecimento de água. A AMMON efetuou a compra de 1000mt de canos e pretende substituir a rede antiga, na rua João Silveira Braga (antiga travessa 15), onde beneficiará 150 famílias. “Com esta parceria garantimos conforto e segurança no abastecimento de água para os nossos moradores”, ressaltou o presidente da Associação.

O secretário Cássius salienta que as comunidades do interior aos poucos estão sendo beneficiadas com melhorias sempre com um trabalho de parcerias.

Já o presidente da Casa Legislativa lembra que, esta parceria entre a Prefeitura Municipal e Associação, tem o objetivo de levar algo básico, que é a água de qualidade para as famílias. Isso demonstra a preocupação dos novos gestores com as populações rurais que mais sofrem com a seca.

Hoje, cerca de 178 famílias são beneficiadas com água potável, através das redes de água que foram instaladas nas comunidades do Monjolo.

Postado: 27/01/2021
Atualização: 27/01/2021