sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Bacana faz indicação de projeto para viabilizar a vida do produtor rural
Bacana faz indicação de projeto para viabilizar a vida do produtor rural

O vereador do PTB João Luís Moreira da Silva (Bacana) usou o espaço da tribuna desta segunda-feira (08) para enfatizar a sua indicação nº032/2020 sobre o projeto “Porteira para Dentro”. Conforme Bacana, vários municípios da região já aderiram a este incentivo rural. Os vereadores da bancada, Jorge Eloy de Oliveira, Samuel Souza, Marcelo Gaúcho e a vereadora Eronita Andrade, também assinaram o documento. A bancada espera que o Poder Público Municipal envie a Casa Legislativa um Projeto de Lei para ser apreciado.

 Os vereadores criticaram a falta de interesse e empenho, por parte da atual administração, de não ter um cronograma de trabalho junto às comunidades da zona rural. Muitos não foram atendidos e outros esperam há muito tempo pelas máquinas.

A segunda indicação, de nº 033/2020, também assinada pela bancada do PTB, sugere para o Poder Executivo Municipal que disponibilize uma caçamba, uma retroescavadeira e a escavadeira hidráulica, que chegou recentemente ao município, para que permaneçam exclusivamente a serviço da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, com a finalidade de atender as solicitações dos agricultores e fomentar a produção agrícola.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 10/06/2020
Atualização: 10/06/2020
Acessos: 145

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo