Bacana participa da cerimônia virtual de posse da nova diretoria do STR de Santo Antônio

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio da Patrulha tem nova diretoria. A cerimônia virtual foi realizada na manhã desta segunda-feira (04), e contou com a participação de diversas entidades.

O Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, João Luis- Bacana, participou e desejou sorte ao presidente Samuel Santos, que renova seus compromissos em meio aos desafios trazidos pela pandemia.

“As portas do Poder Legislativo estarão sempre abertas. Tenho um carinho muito grande pela agricultura familiar. Moro no 5º Distrito de Santo Antônio, nasci na localidade do Bom Retiro, e sei das necessidades e os anseios dos nossos agricultores. Reconheço o empenho do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio, de muitos anos, na luta em defesa da agricultura familiar”, diz Bacana.

Os próximos anos serão desafiadores. Para o vereador e presidente João Luis-Bacana, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio seguirá lutando para que todos consigam manter os seus direitos, trabalhando e dando continuidade as mobilizações em defesa dos agricultores. Consciente do trabalho que tem pela frente, Bacana elogiou a união da categoria dos agricultores, principalmente neste momento de crise.

Mesa Diretora STR de Santo Antônio gestão 2021/2024

Presidente: José Samuel da Silva Santos

Secretária: Ana Jaqueline Clasen Gomes

Tesoureiro: Arnaldo Bühler

Diretores Suplentes: Claudiomar Silveira Santos, Suzana Regina Silva Avila e Carine de Lins Freiberger.

Conselho Fiscal: Fábio Cardoso Neves, Rosilene Reuter e Ademar Silveira Alves. E seus suplentes: José Renato Pereira dos Santos, Luana dos Santos Gomes e Tamara Souza da Silva.

Postado: 04/01/2021
Atualização: 04/01/2021