Bacana pede a reinstalação de bebedouro no Posto Central

O vereador João Luís Moreira (Bacana) apresentou na 32ª Reunião Ordinária, realizada na última segunda-feira (11), uma indicação em que solicita à Prefeitura e a Secretaria da Saúde a reinstalação de um bebedouro de água nas dependências do Posto de Saúde Central.

Bacana justifica que é necessário para atender às pessoas que buscam atendimento médico nesta unidade de saúde e passam um longo tempo, ou muitas vezes, perdem a ordem de chamada de suas consultas à procura de água. “Com essa medida se pretende proporcionar um mínimo de conforto aos usuários do sistema público de saúde, de forma a contar com essa melhoria enquanto aguardam o atendimento médico, investindo também no bem-estar dos mesmos”, pontua Bacana.

A Indicação nº 274/2023 foi lida e aprovada, por unanimidade, durante a Reunião Ordinária. A aprovação unânime da indicação demonstra o apoio dos vereadores à proposta, o que é um passo importante para a sua implementação.

Postado: 13/09/2023
Atualização: 13/09/2023