Bacana pede informações sobre recursos repassados para Hospital Santa Casa em Santo Antônio

Retornando de uma licença de 30 dias, o vereador João Luis Bacana protocolou, assim que voltou para o Legislativo Patrulhense, um Pedido de Informações sobre os valores que foram encaminhados para o Hospital municipal, administrado pela Santa Casa de Misericórdia.

O pedido 664/2017, de 1º de dezembro, solicita que seja remetida a Casa Legislativa, no prazo de 30 dias, informações referente aos recursos repassados da Câmara de Vereadores à Prefeitura, para encaminhamento ao Hospital Municipal. Sendo informado ainda, detalhadamente, qual o destino que foi dado a estes recursos, tendo em vista, a demora na liberação daquela casa de saúde para ter suas atividades plenas em funcionamento. Na mesma linha, requer que seja encaminhada cópia dos empenhos e documentos afins, comprovando onde o dinheiro foi investido.

Bacana salienta que esse é um dever do vereador e que a população quer saber se esse dinheiro foi investido bem. “Não estou duvidando, nem quero que entendam esse pedido como suspeita de desvio ou que esse dinheiro não foi aplicado no hospital, mas como temos obrigação de estar bem informados, eu quero saber em qual setor esse dinheiro foi aplicado, completa o vereador.”

Postado: 05/12/2017
Atualização: 05/12/2017