Bacana pede limpeza geral nas ruas e entorno da Fonte Imperial

Em dezembro de 2022 o vereador João Luis Moreira (Bacana-PTB) já havia solicitado, conforme o Pedido de Providência nº 1646/2022, ao Poder Executivo que realizassem uma limpeza geral com reparos nas ruas e entorno do maior símbolo histórico do município, concluído em 1847, a Fonte Imperial, localizada na Praça Luiz Ribeiro Barreto, Cidade Alta.

Nesta semana, durante a 9ª Reunião Ordinária, o vereador novamente reiterou o pedido. Em sua justificativa ainda necessita de limpeza e capina das ruas, conserto dos calçamentos irregulares e calçadas, repintura dos meios-fios e da Fonte Imperial. O Pedido de Providência nº 326/2023 foi aprovado durante a sessão.

Por fim, Bacana reitera o pedido e destaca que os munícipes relatam, há bastante tempo, sobre as dificuldades que enfrentam diariamente pela falta de manutenção do calçamento público e calçadas adequadas para a circulação de moradores, visitantes e turistas.

Postado: 06/04/2023
Atualização: 06/04/2023