Bacana pede operação tapa-buracos no bairro Madre Tereza

Nesta semana, o vereador e presidente da Casa Legislativa João Luís Moreira (Bacana), encaminhou um Pedido de Providência nº 634/2021 ao Poder Executivo e a secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, solicitando a realização de uma “operação tapa-buracos” em todas as ruas pavimentadas, bem como o ensaibramento e patrolamento das ruas não pavimentadas do bairro Madre Tereza.

Os buracos prejudicam o tráfego de veículos no local, causando transtornos e dificuldade para desviar, onde existe o risco de colisão de veículos. São notáveis os buracos em todo o bairro, que prejudicam os motoristas que trafegam diariamente.

“O pedido justifica-se, pois o asfalto das ruas pavimentadas estão com buracos, assim pode causar prejuízos ou até mesmo acidentes. Ressalto ainda que, em dia de chuva, fica ainda mais complicada a situação dos moradores da comunidade residentes nas ruas não pavimentadas”, finaliza Bacana.

Postado: 04/06/2021
Atualização: 04/06/2021