Bacana pede providências para asfalto na ERS 474

Após transitar com frequência pela ERS 474 e conversar com moradores locais sobre o estado da rodovia, o vereador João Luis Moreira, Bacana, protocolou um documento direcionado à presidência da EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias, para que melhorem a condição de trafegabilidade daquela via.

Através do Requerimento nº 602/19, Bacana solicitou ao Diretor-Presidente da EGR, Urbano Schmitt, que sejam tomadas providências urgentes na ERS 474 próximo ao Km 08 na antiga Escola Estadual Aldeia Velha, localidade de Aldeia Velha, no município de Santo Antônio da Patrulha, pois tem emendas na faixa e esta causando grandes vibrações nas casas dos moradores.

Um morador daquela localidade procurou o vereador para falar sobre a situação que ele vive diariamente. Após o recapeamento asfáltico feito em frente à sua casa, quando passam caminhões com cargas muito pesadas, a casa dele treme, tendo as estruturas abaladas com a trepidação da via, visto que o serviço de “remendo” no asfalto foi malfeito e detém “lombadas” e “nervuras” na pista.

Bacana salienta que não apenas nesse trecho, mas em grande parte da rodovia, o trabalho feito por uma empresa terceirizada foi grosseiro, deixando o asfalto totalmente irregular e dificultando o trajeto para quem utiliza aquela faixa.

Postado: 04/09/2019
Atualização: 04/09/2019