Bacana pede solução para a estrada do Herval que sofre em dias de chuvas

Em atendimento a pedidos principalmente de moradores para solucionar um problema já existente há algum tempo, o vereador João Luis Moreira da Silva (Bacana) encaminhou, ao Poder Executivo e a Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança, o Pedido de Providência nº 1190/2023 sugerindo a instalação de mais uma rede de tubulação com canos maiores para aumentar a vazão das águas das chuvas em frente a empresa Pedras Multi, localizada na estrada do Herval, e próximo também da Escola Estadual de Ensino Fundamental Presidente Castelo Branco.

Bacana explica que, depois das fortes chuvas dos últimos meses, os moradores da região chamaram, ainda na semana passada, para mostrar a situação em que a estrada fica. Nas fotos, registradas pelos próprios moradores, foi realmente constatado que a tubulação construída, neste ano, não dá a vazão necessária, alagando casas, sérios transtornos para os moradores, tráfego de veículos e para a empresa Pedras Multi.  O vereador manifestou sensibilidade com a situação.

O Pedido de Providência nº 1190/2023 foi aprovado, por unanimidade, durante a 38ª Reunião Ordinária, realizada na última segunda-feira (23).

Postado: 25/10/2023
Atualização: 25/10/2023