Bacana propõe a instalação de câmeras de segurança no 5ª Distrito

Investir em medidas de segurança adequadas no interior do município é mais uma proposta do vereador João Luís Moreira (Bacana PTB). Na segunda-feira, dia 04, foi aprovado por unanimidade e encaminhado, ao Poder Executivo, o Requerimento nº 1146/2023 solicitando a instalação de câmeras de segurança na região do 5º Distrito, entre Monjolo e Evaristo.

Santo Antônio da Patrulha é uma cidade que cresceu muito nos últimos anos. Bacana admite que estamos vivenciando uma situação tensa num modo geral, onde a criminalidade cresce dia após dia. Neste sentido, o vereador destaca que o monitoramento por câmeras pode ser uma ferramenta eficaz para inibir ações criminosas, bem como para identificar e resolver crimes que ocorrem na região. Além disso, a presença de câmeras de segurança pode aumentar a sensação de segurança entre os moradores e visitantes.

Bacana destaca ainda que o esforço para conter a criminalidade na cidade é constante e muitas ações vêm sendo realizadas com sucesso, mas também entende que essa não é uma tarefa fácil, inclusive porque estamos em uma região desenvolvida e muito bem localizada entre o Litoral, Serra e região Metropolitana.

Postado: 08/09/2023
Atualização: 19/09/2023